sábado, 8 de janeiro de 2011

Mudanças e bochechas a mais

Novas instalações

Antigas Instalações


O sol está brilhando e a temperatura finalmente começou a aumentar. Sim, chegou o fim-de-semana em Brasov. E só de coisas boas tem vivido essa brasileirinha por aqui.

Para quem já viu meu facebook e não para de me perguntar sobre a suíte branquinha e linda das fotos, é verdade: EU ME MUDEI. E não foi para um hotel 5 estrelas, apesar de parecer. Nós na verdade só fizemos subir dois andares do prédio e agora estamos instaladas – cada trainee em seu quarto, vale ressaltar – em suítes lindas com água quente, armários e aquecimento apropriado. Tem até um projeto de box no banheiro! Isso só não está melhor que morar no conforto da minha própria casa.

Ah, esqueci de contar. Na verdade descobri que a gente mora nos dormitórios de uma High School e não de uma Universidade. A AIESEC Brasov sim, fica localizada no prédio dos dormitórios de uma das universidades daqui.

E pasmem, estou ganhando dinheiro para trabalhar. Não é muito – uns R$50,00 por semana – mas já é o bastante para quem veio trabalhar de graça.

Se as coisas continuarem melhorando desse jeito, vou pensar seriamente em aumentar meu tempo de estadia nessa cidade.

Mas enfim, com tudo dando tão certo, meu humor só tende a melhorar. Hoje, depois de dormir muito, reservei o dia para passear no shopping e reforçar meu guarda-roupa novo com a moda outono-inverno.

E aí está meu único problema. Minha barriga e minhas bochechas não param de crescer. Estou engordando mais que peru às vésperas do Natal.

Bem é como eu digo, faz parte da experiência. E com certeza engordar no intercâmbio está na job de todo trainee.

Não mais sinto saudades do meu banheiro.

Saudades de usar jeans 36.

3 comentários:

  1. você não usa jeans 36 desde que eu te conheço, mari. falei. =D
    e que mordomia invejavel.

    ResponderExcluir
  2. segundo me contaram, você não usa 36 desde que entrou na AIESEC, Mari. Fala a verdade...

    ResponderExcluir
  3. Minha Chiquinha, a sua mamãe também começou assim. De 36, hoje já conseguiu alcançar a marca dos 46. E olha que não precisou ir tão longe assim, hahaha...cuidado

    ResponderExcluir