sábado, 1 de janeiro de 2011

Happy New year !

Definitivamente, ontem foi a noite de reveillon mais gelada e quente que já tive na vida. Gelada por causa do frio que fazia nas ruas, óbvio. E quente pois conheci um lado da Romênia que pode ser pior que no Brasil. As festas aqui podem ser realmente intensas ! \o
O local escolhido para a nossa festa de fim de ano normalmente funciona como um clube de strip, mas dessa vez estava fechado para AIESEC. Ou seja, tínhamos a nossa disposição não só muita bebida e comida, como também: local para pole dance, camas redondas, espelhos no teto e jacuzzi.
Por falar em bebida, sinto dizer, mas talvez eu não sobreviva até o final do meu intercâmbio. É impressionante a quantidade de vodka pura que esse povo bebe por aqui. E com os ucranianos por perto, tudo fica ainda pior. - Acabei aprendendo uma grande lição também: nunca beba e saia andando pela rua, o risco de você escorregar no gelo e levar um tombo aumenta 100%.


E como normalmente acontece em todo primeiro dia do ano - na Romênia não poderia ser diferente - hoje foi o dia mundial da ressaca. Como tal, eu e os outros trainees passamos o dia inteiro no dormitório recuperando o corpo da noite anterior (e detalhe: com mais bebida).

Saudades de Guaraná Antártica, caipiroska e do meu banheiro.



3 comentários:

  1. Filha, PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!! lembre-se o seguro não cobre caso de embriagueS!!!!! Minha Chiquinha linda, SE CUIDA , POR FAVOR, cuidado com, a VODKA e com os UCRANIANOS!!!!!!!
    Te amo sempre!!!!
    Que bom que continua com saudades do seu banheiro!! espero que qd vc retornar consiga manter ele sempre limpo e ARRUMADO!!!
    tE AMO MUITO E SEMPRE

    ResponderExcluir
  2. Mari, é sua vó Celimar quem fala. Dei mt risada com seus comentários. Estou morrendo de inveja de suas aventuras. É emocionante ler essas experiencias. Por falar nisso, endosso sua mãe: CUIDADO COM A VODKA E COM UCRANIANOS E AFINS! Vodka é muito volátil, sobe com facilidade e ai... perder o controle fica fácinho, facinho. MAS, CONFIAMOS EM VCS. Bjs e saudades. Sua vó

    ResponderExcluir
  3. mariluse.bacelar@hotmail.com4 de janeiro de 2011 às 18:17

    Nana,estou adorando seus comentários e vc vai tirar tudo de letra...Inclusive a vodka que é bom prá esquentar!!!!
    Beijão
    Tia Mariluse
    P.S.Por Deus, não se envolva com Drácula, a esta altura, não quero ser tia de vampiro...

    ResponderExcluir