sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Notícias, please.

Finalmente, depois de 4 dias, consigo usar a internet. E confesso, o sinal voltou em boa hora. Já estava aos nervos atrás de notícias sobre o Brasil. Desde que acordei, todos por aqui ficam me perguntando o que aconteceu. A verdade é que foi horrível. Me falaram de centenas de mortos, de desabamentos e de muita chuva. Mas ninguém soube me dizer o nome da cidade ou do estado em que isso aconteceu.

Enfim, agora sei que todos que conheço estão bem. Ou pelo menos, eu creio que sim. A parte chata e triste é ver essa história se repetir todos os anos no Rio de Janeiro.

Bem, por aqui as coisas estão excelentes. Finalmente conseguimos distinguir no mercado o que é um detergente e agora sim temos lavados os pratos de forma normal. O clima só tem melhorado. Apesar da neblina constante, já não faz mais tanto frio.

Minhas crianças vão indo super bem nas aulas de inglês. Já sabem dizer ‘‘My name is..’’ e ‘‘May I go to the bathroom?”. Ah, e já contam até dez. Meu único problema é colocá-las para dormir. E quando eu consigo fazer isso, é ao mesmo tempo, um milagre e uma benção para mim. Pois enquanto elas dormem, eu posso dormir também – com direito a cama e cobertor.

A maior novidade, no entanto, é que voltei a dividir o quarto com alguém. Uma nova trainee chegou para nos fazer companhia. Ela é da Indonésia, mas veio da AIESEC na Austrália – onde ela faz faculdade. Agora somos 6 trainees. Mas por pouco tempo. A outra australiana que está aqui já está indo embora.

Por hoje é isso. Estou meio sem clima para escrever, apesar de que, meu único problema no momento, é decidir o que fazer no final de semana.

E a verdade é que quero falar com meus pais. Vou inclusive fazer um apelo: ALGUÉM POR FAVOR ENSINA MINHA MÃE A USAR O SKYPE.

E me mandem notícias, por favor.


Saudades.

3 comentários:

  1. E aí Mari!
    Encontrou o conde Drácula??
    hahahahahah
    =*

    Vlad

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mari,

    Quando vc estiver disponível para o Skype, me avise através do facebook, assim será mais fácil. Outra forma de nos falarmos é vc nos indicar um número de telefone para que possamos ligar, ou ainda, vc comprar um cartão telefônico e ligar para nós. Enfim, TUDO DEPENDE SÓ DE VOCE!!!!
    saudades e muito amor da sua mãe

    ResponderExcluir