segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Frio, frio, frio

Hoje provavelmente foi o dia mais frio desde que cheguei aqui. A neve não me deu nenhum segundo de trégua. (DEUS, FEZ -16º!!) Parecia Salvador naqueles dias bem chuvosos de verão – se vocês puderem usar a imaginação, claro.

E tudo bem, faz parte da experiência. Vai ser bom para que eu aprenda a nunca mais reclamar do calor do Brasil.

Mas apesar do frio, hoje também foi um dos dias mais legais por aqui. Um dia que começou com compras no supermercado e terminou com cerveja em um dormitório de mais ou menos 4m².

Traduzindo melhor, ontem chegaram duas intercambistas indianas que vieram passar 3 dias na cidade. Ou seja, depois do supermercado, saímos para passear com elas. Visitamos alguns lugares que também eram desconhecidos para mim ainda, comemos comida romena e compramos souvenires. De noite fomos convidadas para uma festa com uns nigerianos que moram por aqui. Chegando lá descobrimos que a festa na verdade era: 10 pessoas fumando narguilé e bebendo cerveja em um dormitório de 4 m²! Ok, sem pânico mãe. No fim foi bem divertido, juro.

Amanhã provavelmente irei conhecer o castelo do Drácula com as indianas. E se não der certo o passeio, irei fazer minha primeira visita no local onde trabalharei por aqui.

Ah, e de noite tem LC meeting– para quem não é da AIESEC, isso significa que vai ter reunião geral do escritório local. E para nós trainees, isso significa BANHO QUENTE!

Saudades de não sentir frio e do meu banheiro.

3 comentários:

  1. adoro frio! e não consigo usar TANTO minha imaginação, para comparar nossos 23º de frio de um dia chuvoso, com -16º de um dia frio ai. amo-te.

    ResponderExcluir
  2. Panico?????Voce vai me matar do coração!!! naguilê, muita cerveja em um quarto minusculo com nigerianos, ......juro que é muita emoção para mim.Não sou uma mâe moderninha e lembre-se do que o seguro cobre, PELO AMOR DE DEUS!!!!
    Te amo muito e sempre!

    ResponderExcluir
  3. heuheuehu, a senhorita tá é uma regueira de primeira, festa todo dia, hein? :P

    Juízo é bom deixar em Salvador, mas nao volte grávida :)

    beijos, Mari!

    ResponderExcluir